Concepção da coleção e projeto gráfico: Rodrigo John

​A vila e o vulcão

Criação: Guto Lacaz

Sinopse:
Lugarzinho fora do mapa esse que o Guto criou, hein? Este minilivro (8 x 9 cm) cabe na palma da sua mão e faz parte da Coleção Flip Tum, composta de 11 livros. Conheça também o Manual do Flipeiro, que ensina você a fazer a sua própria animação, com dicas rápidas e muito… animadoras!

Bem Educado

Criação e animação: Fabio Zimbres

Sinopse:
Fabio inventou um robô que perde a cabeça por educação! Este minilivro (8 x 9 cm) cabe na palma da sua mão e faz parte da Coleção Flip Tum, composta de 11 livros. Conheça também o Manual do Flipeiro, que ensina você a fazer a sua própria animação, com dicas rápidas e muito… animadoras! 

Clinch!

Criação: Adão Iturrusgarai

Sinopse:
Adão mostra como as aparências enganam! Este minilivro (8 x 9 cm) cabe na palma da sua mão e faz parte da Coleção Flip Tum, composta de 11 livros. Conheça também o Manual do Flipeiro, que ensina você a fazer a sua própria animação, com dicas rápidas e muito… animadoras! 

Enquanto isso na Índia

Criação: Eduardo Oliveira

Sinopse:
Edu apresenta aqui uma ferramenta selvagem! Este minilivro (8 x 9 cm) cabe na palma da sua mão e faz parte da Coleção Flip Tum, composta de 11 livros. Conheça também o Manual do Flipeiro, que ensina você a fazer a sua própria animação, com dicas rápidas e muito… animadoras!

Manual do Flipeiro

Criação: Rodrigo John

Sinopse:
Este minilivro (8 x 9 cm) cabe na palma da sua mão! Ele faz parte da Coleção Flip Tum, composta de 11 livros. O Manual ensina você a fazer a sua própria animação, com dicas rápidas e muito… animadoras. Depois de ler, mãos à obra: você já pode fazer o seu próprio flip book nas páginas em branco reservadas para a sua criatividade entrar em ação. Conheça também os outros minilivros para flipar e se divertir, feitos por um time de muito talento: Adão Iturrusgarai, Allan Sieber, Eduardo Oliveira, Guazzelli, Guto Lacaz, Fabio Zimbres, Otto Guerra, Rodrigo John, Santiago e Verissimo.

Maracatu

Criação: Guazzelli

Sinopse:
Mas que cãozinho sem cultura esse que o Guazzelli criou! Este minilivro (8 x 9 cm) cabe na palma da sua mão e faz parte da Coleção Flip Tum, composta de 11 livros. Conheça também o Manual do Flipeiro, que ensina você a fazer a sua própria animação, com dicas rápidas e muito… animadoras!

Novelão

Criação: Santiago

Sinopse:
Santiago revela os bastidores da choradeira! Este minilivro (8 x 9 cm) cabe na palma da sua mão e faz parte da Coleção Flip Tum, composta de 11 livros. Conheça também o Manual do Flipeiro, que ensina você a fazer a sua própria animação, com dicas rápidas e muito… animadoras!

​Pof

Criaçãor: Luis Fernando Verissimo

Sinopse:
Bum! O Verissimo enganou você! Este minilivro (8 x 9 cm) cabe na palma da sua mão e faz parte da Coleção Flip Tum, composta de 11 livros. Conheça também o Manual do Flipeiro, que ensina você a fazer a sua própria animação, com dicas rápidas e muito… animadoras!

Rapidinha

Criação: Rodrigo John

Sinopse:
Rodrigo inventou um abraço mais que apertado! Este minilivro (8 x 9 cm) cabe na palma da sua mão e faz parte da Coleção Flip Tum, composta de 11 livros. Conheça também o Manual do Flipeiro, que ensina você a fazer a sua própria animação, com dicas rápidas e muito… animadoras!

Salvem as baleias

Criação: Allan Sieber

Sinopse:
Allan e o ministério da saúde advertem! Este minilivro (8 x 9 cm) cabe na palma da sua mão e faz parte da Coleção Flip Tum, composta de 11 livros. Conheça também o Manual do Flipeiro, que ensina você a fazer a sua própria animação, com dicas rápidas e muito… animadoras!

Vitimon

Criação e animação: Otto Guerra

Sinopse:
Otto mostra como a vida imita a arte! Este minilivro (8 x 9 cm) cabe na palma da sua mão e faz parte da Coleção Flip Tum, composta de 11 livros. Conheça também o Manual do Flipeiro,
que ensina você a fazer a sua própria animação, com dicas rápidas e muito… animadoras!

Coleção Flip Tum